ENVOLVER-SE
ENVOLVER-SE
ASSOCIE-SE
O Observatório dos Direitos Humanos é uma associação de pessoas coletivas e individuais que defendem os Direitos Humanos (DH) em Portugal e a nível internacional. A sua visão é participar num mundo baseado na dignidade humana, igualdade de direitos e oportunidades, não-violência, solidariedade e cooperação. O ODH visa denunciar publicamente violações de DH e promover a educação para os mesmos, assim como potenciar a ação conjunta das organizações e membros associados e outros parceiros, através de campanhas e atividades de sensibilização para o respeito, a proteção e a promoção dos nossos direitos fundamentais. Conheça os direitos e deveres dos/as associados/as do ODH através dos estatutos. Associe-se hoje mesmo e defenda connosco os direitos humanos!
CANDIDATURA PARA BOLSA DE RELATORES (a)
Do Observatório dos Direitos Humanos

Nome
Morada
Contacto telefónico
E-mail
Data Nascimento
B.I./CC




Habilitações
Experiência profissional
Experiência associativa
Motivações para integrar a Bolsa de Relatores da ODH


Áreas de Interesse (escolher até cinco):


NOTA: A submissão da sua candidatura a relator/a do Observatório dos Direitos Humanos implica automaticamente o seu pedido de inscrição como associado/a do mesmo, pelo que a aceitação da mesma equivale à sua admissão como associado/a, com os direitos e deveres previstos nos respetivos estatutos, que poderá consultar neste site.


Faça download da ficha de socio e envie-a por email, depois de impressa, preenchida, assinada e digitalizada.
Faça download da ficha de socio e envie-a por email, depois de impressa, preenchida, assinada e digitalizada.
Colabore com o ODH, contribuindo para a sustentabilidade das suas atividades.

Faça o seu donativo para a conta bancária com 0 IBAN: PT50.0193.0000.1050.1617.2697.1

Para a emissão do respetivo recibo, necessitamos que nos indique o seu nome, número de identificação fiscal e localidade, enviando-nos um email com esses dados e o comprovativo da transferência ou depósito bancário.

Obrigado.
Telefones: 962818610 / 918716035










Telefones: 962818610 / 918716035